Quero Fazer Amiguinho

Oi amiguinho , Quero sua foto no meu bloguinho, mande para meu email, que eu colocarei, kjoyce-1@hotmail.com Obrigado

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Essa é a Yanca

Um comentário:

  1. A Yanca e a filhinha da minha mãe, ela morreu com 10 anos, de labiritite, ficou enternada uma semana, mas ñ resistiu, minha mãe chorrou muuito, ela era educada,obediente, carinhosa, ñ gostava de pisa em agua, nem em lugar sujo, so fazia as necessidade em um so lugar, gostava de tomar banho quase todos os dias

    ResponderExcluir

AMIGINHO QUE ENCONTREI NA NET

Todas essas foto eu encontrei na net, se alguém tiver alguma coisa a reclamar, entre em contato: kjoyce-1@hotmail.com , esses meus amiguinho vocêis vão encontrarna pagina do mercado livre, de uma passadinha lá e leve um para casa